Destaque: Prerrogativas dos Advogados - Com: José Navarro (Advogado)

Destaque: Desenvolvimento de Softwares e Jogos - Com: Átila Correia Cunha (Empresário, Desenvolvedor e Consultor de Software)

Destaque: Tecnologias de Informação - Com: José Maria Santos (Mestre em Ciências da Computação).

Postado por | terça-feira, março 22, 2011 | 2 comentários
Esta semana receberemos um grande destaque na área de games. Durante o programa, Taiana conversa com Átila Correia Cunha sobre desenvolvimento de softwares e jogos para computadores.

Graduado em Matemática e Ciências da Computação, Átila possui vasta experiência na área de desenvolvimento de jogos, ministra palestras e presta consultoria de softwares.
Atualmente é empresário da Virtue Studio.

No Programa Destaque iremos discutir sobre a evolução dos jogos, inovações e expectativas.
Outro assunto abordado é a questão dos concursos que existem e promovem grandes talentos na criação de games. Átila falará dos prêmios que já conquistou e da importância desses eventos.

O Programa irá ao ar dia 26 de março, na FGF TV, canal 14 da NET.

2 Responses so far.

  1. Gostaria de ver o vídeo do programa, mas isso é uma boa pedida para o mercado, que deveria crescer mais ainda aqui em Fortaleza. Parabéns ao Átila, são casos como o dele que começam a fortificar nosso mercado.

  2. Oi Bruno, você pode assistir o programa aqui no blog, na seção vídeo (Março). Fica no menu, logo acima e tem um link também na lateral (Vídeos do Programa).

Comente